segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Teste

Aprendendo a usar o blog. De férias. Ontem no Bangu Shopping c/ Thaisa e Sandra. Procissão de S.Sebastião. Tenis e Mochila de Thaisa

sábado, 29 de setembro de 2007

Mais um final de mes. O ano está passando rápido. A semana foi muito corrida. Resgatei um celular no Programa de Pontos para a Thaisa. Só em lugar que passei vi crianças pegando doces. Ontem 6a. feira fiquei sem luz de 21.20 hs, até as 23 hrs. Será que foi por causa do final da novela?

sábado, 22 de setembro de 2007

Waldemar

Hoje 22/09/07 aprendi a usar o HQ e fazer um blog.