Mais um final de mes. O ano está passando rápido. A semana foi muito corrida. Resgatei um celular no Programa de Pontos para a Thaisa. Só em lugar que passei vi crianças pegando doces. Ontem 6a. feira fiquei sem luz de 21.20 hs, até as 23 hrs. Será que foi por causa do final da novela?